“Viver faz parte de um ciclo eterno. Somos todos um só, experimentando e vivenciando diferentes experiências. O que nos trás a Terra é algo que já temos conhecimento, mas que se faz esquecido. Ao despertarmos a chama dentro de nós, nos aproximamos do que nos foi designado. Aprender a viver é aprender a escutar a nós mesmos, internamente. A busca desta missão é o que nos dá força na vida. E a realização desta incumbência é o que nos torna completos. Achar o seu verdadeiro caminho é escutar o que nosso próprio coração tem a nos dizer. Abram a mente e deixem-se levar, e conseguirão entender o sentido da vida”.
Gustavo 20/06/2006
segunda-feira, 31 de março de 2008
domingo, 30 de março de 2008
“Que a paz existente no Universo esteja sempre em teu coração. A alegria que reina em Deus faz parte do Homem, que apenas se esqueceu que a possui. O ser-humano é apenas um veículo do Amor Divino, que reside neste mundo físico para a perpetuação de Suas vontades. Por mais que queira fugir destas vocações, mais tristezas e auguras serão vivenciadas. O segredo de uma vida tranqüila e justa está na aceitação da missão que aqui se cumpre. Ao se perceber a Verdade que há em tudo, se vive mais de acordo com o que já os fora designado. Conheça a ti próprio entendendo seus sentimentos. Viver não é tão complicado quanto o ser humano pensa. Apenas tens de ouvir o coração. No Amor está a Verdade de tudo. Amém”.
31/05/2006
31/05/2006
sexta-feira, 28 de março de 2008
“A simples certeza de uma existência após a vida física já reconforta e acalma o espírito. Saber que fazemos parte de algo maior é importante para a realização de nossas ações. O humano que não se importa com o outro, e apenas existe para seu próprio benefício, desconhece o que nos trás a este planeta. A bondade e a caridade são necessárias para nosso próprio desenvolvimento, tanto em Terra quanto no Astral. A dificuldade em reconhecer certos desígnios é o que por vezes nos deixa angustiados, como se não fôssemos capazes. Feliz é aquele que aceita sua missão e a encara de frente, pois será sempre auxiliado em seu caminho. A luta que a Humanidade trava não é outra senão consigo própria. Chegará o dia em que todos saberão o que fazer e como agir. O único degrau a ser ultrapassado é o da aceitação própria. Reflitam, meus irmãos, pois internamente são mais fortes do que pensam. Amem uns aos outros, como se fosse a ti mesmo. O Amor incondicional, que não espera por retribuição, é a força mais poderosa do Universo. A este Amor, nada faz frente. Saber amar é entender o que sente o outro, e aceitar este sentimento apenas irá facilitar a vida. Amem-se, sempre”.
05/07/2006
05/07/2006
quinta-feira, 27 de março de 2008
“Da mesma maneira que possuem diferenças entre vocês em Terra, possuímos diferenças no plano astral. A singularidade do espírito é algo necessário para a evolução, pois as realizações individuais formam o pensamento coletivo. Viver por si só é uma experiência única, digna de todo o interesse por parte do espírito, que aguarda, ansioso, a oportunidade de viver a carne. Somente com as vidas em Terra conseguimos evoluir, pois é um caminho necessário. Quanto mais evoluído é o espírito, menos necessidade tem de encarnar. Mas isso não quer dizer que espíritos evoluídos não encarnem, já que são necessários como guias e mentores dos menos vividos. A saga da evolução também não se limita ao plano carnal, já que continuamos com os trabalhos e com aprendizados quando espíritos. A existência compreende um constante movimento, que tem por objetivo o alcance do Bem e da Verdade. Que a paz de Cristo se faça convosco, para todo o sempre”.
Amaral 28/06/2006
Amaral 28/06/2006
Assinar:
Postagens (Atom)